[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”FAQs Shortcodes” use_theme_fonts=”yes” el_class=”shorter”][vc_column_text]You can show the faqs with Porto FAQs shortcodes.[/vc_column_text][vc_separator color=”custom” gap=”tall” gradient=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]
Normal
Posso trocar um produto que comprei?
Sim, você pode trocar um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja em perfeitas condições, sem uso e com a etiqueta original.
Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Os outros produtos serão entregues?
Sim, isso pode acontecer, principalmente se os produtos forem de diferentes fornecedores. Enviaremos dois códigos de rastreio para que você possa acompanhar cada um dos seus pedidos. Cada pacote passa por verificações individuais na Receita Federal, o que pode resultar em prazos de entrega distintos.
Em quanto tempo chegam minhas compras?
Nossos prazos de entrega variam de 20 a 30 dias corridos, podendo se estender para até 40 dias úteis em casos excepcionais. Todas as compras possuem seguro de entrega ou garantia de devolução do valor.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim, mas a alteração deve ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento.
Show Filter
Posso trocar um produto que comprei?
Sim, você pode trocar um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja em perfeitas condições, sem uso e com a etiqueta original.
Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Os outros produtos serão entregues?
Sim, isso pode acontecer, principalmente se os produtos forem de diferentes fornecedores. Enviaremos dois códigos de rastreio para que você possa acompanhar cada um dos seus pedidos. Cada pacote passa por verificações individuais na Receita Federal, o que pode resultar em prazos de entrega distintos.
Em quanto tempo chegam minhas compras?
Nossos prazos de entrega variam de 20 a 30 dias corridos, podendo se estender para até 40 dias úteis em casos excepcionais. Todas as compras possuem seguro de entrega ou garantia de devolução do valor.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim, mas a alteração deve ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento.
Meu pedido atrasou?
Condições climáticas: Tempestades, inundações ou neve podem afetar o transporte e atrasar as entregas.
Greves ou manifestações: Eventos inesperados podem interromper o funcionamento das transportadoras e atrasar os pedidos.
Aumento do volume de entregas: Datas festivas ou períodos de alta demanda podem sobrecarregar as transportadoras, causando atrasos.
Sabemos que você está ansioso para receber seu produto e estamos fazendo o possível para que ele chegue até você o mais rápido possível.
Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?
Na 1001 Trends, a sua satisfação é nossa prioridade. Garantimos a entrega segura e transparente de seus produtos, desde o momento da compra até o recebimento em sua casa.
Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Sim! Enviamos um código de rastreio para o seu email cadastrado após o envio do produto. Com ele, você pode acompanhar o status da sua compra em tempo real, desde a coleta até a entrega.
Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?
Não se preocupe! A Receita Federal realiza a verificação padrão de todos os pacotes internacionais. Após a liberação, seu pedido segue para a central de distribuição dos Correios. A entrega se dá dentro do prazo normal, caso não haja taxação.
Show Pagination
Posso trocar um produto que comprei?
Sim, você pode trocar um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja em perfeitas condições, sem uso e com a etiqueta original.
Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Os outros produtos serão entregues?
Sim, isso pode acontecer, principalmente se os produtos forem de diferentes fornecedores. Enviaremos dois códigos de rastreio para que você possa acompanhar cada um dos seus pedidos. Cada pacote passa por verificações individuais na Receita Federal, o que pode resultar em prazos de entrega distintos.
Em quanto tempo chegam minhas compras?
Nossos prazos de entrega variam de 20 a 30 dias corridos, podendo se estender para até 40 dias úteis em casos excepcionais. Todas as compras possuem seguro de entrega ou garantia de devolução do valor.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim, mas a alteração deve ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento.
Meu pedido atrasou?
Condições climáticas: Tempestades, inundações ou neve podem afetar o transporte e atrasar as entregas.
Greves ou manifestações: Eventos inesperados podem interromper o funcionamento das transportadoras e atrasar os pedidos.
Aumento do volume de entregas: Datas festivas ou períodos de alta demanda podem sobrecarregar as transportadoras, causando atrasos.
Sabemos que você está ansioso para receber seu produto e estamos fazendo o possível para que ele chegue até você o mais rápido possível.
Show Archive Link
Posso trocar um produto que comprei?
Sim, você pode trocar um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja em perfeitas condições, sem uso e com a etiqueta original.
Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Os outros produtos serão entregues?
Sim, isso pode acontecer, principalmente se os produtos forem de diferentes fornecedores. Enviaremos dois códigos de rastreio para que você possa acompanhar cada um dos seus pedidos. Cada pacote passa por verificações individuais na Receita Federal, o que pode resultar em prazos de entrega distintos.
Em quanto tempo chegam minhas compras?
Nossos prazos de entrega variam de 20 a 30 dias corridos, podendo se estender para até 40 dias úteis em casos excepcionais. Todas as compras possuem seguro de entrega ou garantia de devolução do valor.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Sim, mas a alteração deve ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento.