FAQs

[vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”FAQs Shortcodes” use_theme_fonts=”yes” el_class=”shorter”][vc_column_text]You can show the faqs with Porto FAQs shortcodes.[/vc_column_text][vc_separator color=”custom” gap=”tall” gradient=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]

Normal

Sim, você pode trocar um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja em perfeitas condições, sem uso e com a etiqueta original.

Sim, isso pode acontecer, principalmente se os produtos forem de diferentes fornecedores. Enviaremos dois códigos de rastreio para que você possa acompanhar cada um dos seus pedidos. Cada pacote passa por verificações individuais na Receita Federal, o que pode resultar em prazos de entrega distintos.

Nossos prazos de entrega variam de 20 a 30 dias corridos, podendo se estender para até 40 dias úteis em casos excepcionais. Todas as compras possuem seguro de entrega ou garantia de devolução do valor.

Sim, mas a alteração deve ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento.

[vc_empty_space height=”1px”][vc_separator color=”custom” gap=”tall” gradient=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]

Show Filter

Sim, você pode trocar um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja em perfeitas condições, sem uso e com a etiqueta original.

Sim, isso pode acontecer, principalmente se os produtos forem de diferentes fornecedores. Enviaremos dois códigos de rastreio para que você possa acompanhar cada um dos seus pedidos. Cada pacote passa por verificações individuais na Receita Federal, o que pode resultar em prazos de entrega distintos.

Nossos prazos de entrega variam de 20 a 30 dias corridos, podendo se estender para até 40 dias úteis em casos excepcionais. Todas as compras possuem seguro de entrega ou garantia de devolução do valor.

Sim, mas a alteração deve ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento.

Condições climáticas: Tempestades, inundações ou neve podem afetar o transporte e atrasar as entregas.

Greves ou manifestações: Eventos inesperados podem interromper o funcionamento das transportadoras e atrasar os pedidos.

Aumento do volume de entregas: Datas festivas ou períodos de alta demanda podem sobrecarregar as transportadoras, causando atrasos.

Sabemos que você está ansioso para receber seu produto e estamos fazendo o possível para que ele chegue até você o mais rápido possível.



Na 1001 Trends, a sua satisfação é nossa prioridade. Garantimos a entrega segura e transparente de seus produtos, desde o momento da compra até o recebimento em sua casa.

Sim! Enviamos um código de rastreio para o seu email cadastrado após o envio do produto. Com ele, você pode acompanhar o status da sua compra em tempo real, desde a coleta até a entrega.

Não se preocupe! A Receita Federal realiza a verificação padrão de todos os pacotes internacionais. Após a liberação, seu pedido segue para a central de distribuição dos Correios. A entrega se dá dentro do prazo normal, caso não haja taxação.

[vc_empty_space height=”1px”][vc_separator color=”custom” gap=”tall” gradient=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]

Show Pagination

Sim, você pode trocar um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja em perfeitas condições, sem uso e com a etiqueta original.

Sim, isso pode acontecer, principalmente se os produtos forem de diferentes fornecedores. Enviaremos dois códigos de rastreio para que você possa acompanhar cada um dos seus pedidos. Cada pacote passa por verificações individuais na Receita Federal, o que pode resultar em prazos de entrega distintos.

Nossos prazos de entrega variam de 20 a 30 dias corridos, podendo se estender para até 40 dias úteis em casos excepcionais. Todas as compras possuem seguro de entrega ou garantia de devolução do valor.

Sim, mas a alteração deve ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento.

Condições climáticas: Tempestades, inundações ou neve podem afetar o transporte e atrasar as entregas.

Greves ou manifestações: Eventos inesperados podem interromper o funcionamento das transportadoras e atrasar os pedidos.

Aumento do volume de entregas: Datas festivas ou períodos de alta demanda podem sobrecarregar as transportadoras, causando atrasos.

Sabemos que você está ansioso para receber seu produto e estamos fazendo o possível para que ele chegue até você o mais rápido possível.



[vc_empty_space height=”1px”][vc_separator color=”custom” gap=”tall” gradient=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]

Show Archive Link

Sim, você pode trocar um produto em até 7 dias após o recebimento, desde que esteja em perfeitas condições, sem uso e com a etiqueta original.

Sim, isso pode acontecer, principalmente se os produtos forem de diferentes fornecedores. Enviaremos dois códigos de rastreio para que você possa acompanhar cada um dos seus pedidos. Cada pacote passa por verificações individuais na Receita Federal, o que pode resultar em prazos de entrega distintos.

Nossos prazos de entrega variam de 20 a 30 dias corridos, podendo se estender para até 40 dias úteis em casos excepcionais. Todas as compras possuem seguro de entrega ou garantia de devolução do valor.

Sim, mas a alteração deve ser feita em até 24 horas após a aprovação do pagamento.

[/vc_column][/vc_row]